Bilhetes PARTE Summit'22 em Coimbra e Loulé

PARTE  |  Bilhetes Eventbrite >

 

 

PARTE Summit é um encontro internacional que junta algumas das pensadoras e pensadores mais destacados no meio artístico. Esta convoca diferentes saberes e pessoas interessadas em acompanhar as práticas artísticas na relação com a transformação dos territórios e das sociedades.

 

O programa conta com palestras, mesas redondas e performances em resposta a questões previamente lançadas pelas curadoras e curadores convidados. A partir destas questões, painéis multidisciplinares juntam artistas, autoras e outros pensadores para ensaiar respostas ou dar continuidade a interrogações comuns.

 

A PARTE Summit’22 realiza-se em dois sábados consecutivos e em duas sessões de um dia inteiro que acontecem a 30 de julho, no Convento de São Francisco em Coimbra, e a 6 de agosto, no Cineteatro Louletano em Loulé.

 

PARTE Summit’22 Coimbra

 

Sábado, 30 de julho

09h30 – 18h30

 

Convento de São Francisco

Avenida da Guarda Inglesa, nº 1 A

3040-293 Coimbra

 

Bruna Roccasalva, Daniel Baumann, Hendrik Folkerts, Kasia Redzisz, Vincenzo de Bellis, Zoé Whitley e outras autoras, artistas e pensadores convidados.

 

PARTE Summit’22 Loulé 

 

Sábado, 6 de agosto

09h30 – 18h30

 

Cineteatro Louletano

Avenida José da Costa Mealha

8100-501 Loulé

 

Abaseh Mirvali, Andrea Lissoni, Clara Kim, Neringa Bumblienė, Philippe-Alain Michaud, Sofía Hernández Chong Cuy e outras autoras, artistas e pensadores convidados.

 

 

BILHETES/PASSES

 

  • Passe 2 sessões Coimbra e Loulé: 40,00€
  • Passe 2 sessões Coimbra e Loulé com desconto 50%: 20,00€

As vendas terminam a 25 de julho de 2022

 

Os passes para as duas sessões da PARTE Summit estão disponíveis para venda aqui no Eventbrite em número limitado, contudo podem ser adquiridos bilhetes avulsos para as sessões de Loulé e Coimbra nas bilheteiras físicas ou online na BOL das respetivas salas, Loulé e Coimbra.